domingo, 1 de dezembro de 2013

Apelo

Apelo

Fui arrancado, subtraído, desvinculado brutalmente de minhas raízes, sem entender os motivos. Solto o meu grito desesperado que ecoa por entre os vales, montanhas e os labirintos da vida. Carcomido, dilacerado pelos anos, não sei se terei forças para sobreviver e enfrentar os meus medos e minhas angustias. Sei, entretanto que voltar ao passado não me trás alegrias e nem felicidades, quero fugir desta tempestade que se avizinha. Trovões, relâmpagos e nuvens negras seguido de ventanias trará a tempestade que desabará sobre minha cabeça me enlouquecendo temporariamente ou para sempre. Assim sendo estou em suas mãos, dependente de seus caprichos eu vivo. Por você eu existo, tens o poder de me conduzir para o bem ou para o mau, de me fazer sorrir ou chorar. Quero construir o nosso presente sem viver a saudade do passado nem as preocupações para o futuro. De que me adianta gritar se não me ouves?De que adianta meu grito soar nos rincões distantes, se você que está perto não ouve? Sem você a vida perde pouco a pouco o sentido, quero que entendas que vivo pra te dar vida, que meu sorriso é para você sorrir, que minha alegria é por vê-la alegre. Que estou vivo para vê-la viver, por isto lhe faço um apelo,assim como eu ,não retorne ao passado, viva comigo o presente. Prometo flores, carinho, alegrias e vida. Viva comigo e me dê vida!
Se não for possível, deixe-me e partirei,vagarei pelas sombras, pelas montanhas e as florestas serão a minha casa, o meu lar, confidenciarei com as árvores, com os animais e eles, eu sei me ouvirão e nunca me deixarão abandonados.

Luiz 01/12/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário