domingo, 26 de fevereiro de 2012

Imaginação!


                                               IMAGINAÇÃO

Findava mais um dia.Eu me encontrava sentado na margem de uma cascata,pensando nas peças que a vida ás vezes nos apronta.
Assistia tranquilamente o sol penetrando rapidamente pelas águas que despencavam das alturas,formando um imenso arco Iris sobre a paisagem fantástica daquele paraíso aconchegante.
Com os olhos semi serrados observei um vulto que se aproximava lentamente por entre as folhagens abundante ali existente.
Era uma morena linda,estonteante,esbelta e maravilhosa.Naquele momento senti que as árvores balançavam como se estivessem a prestar continência aquela fada que emergia sorrateiramente de entre as verdes folhas e ramagens.
Pisquei repetidas vezes para me  certificar de que não estava sonhando.Ela sentou-se em um tronco carcomido,,que a natureza,por capricho,ali deixara envelhecer,e seus olhos negros como uma noite sem lua,fitavam fixamente as águas esverdeadas da cascata,captando as energias fantásticas que se espalhavam pelos arredores encantados daquela mágica queda d/água.
Me aproximei serenamente,ela fingia não perceber.Sentei-me ao seu lado e com um pouquinho de coragem comecei a acariciar seus  belos cabelos longos que caiam sobre seus ombros desnudos.Senti que seu corpo tremia suavemente á mediada que meus dedos deslizavam carinhosamente massageando aquela pele macia e sedosa.

Uma brisa suave começou a soprar devagar,mas subitamente aumentou sua intensidade e ..violentamente arrebatou-a de meus braços...enquanto ela desaparecia pela imensidão do céu azul,eu via lágrimas que desciam de seus olhos..e a tristeza tomava conta de meu coração..
Acordei sobressaltado com um ruído violento ensurdecedor ,era um trovão que explodia levando-me a sentar na cama e retornara realidade,mas no meu coração ficou a lembrança das lágrimas que rolavam de seus belos olhos negros e a certeza que aquela tempestade era simplesmente ela que chorava,transformando seu choro naquela chuva fria e constante.
A dor dilacerava meu peito deixando-me desesperado como se aqueles fatos estivessem acontecendo a realidade e não em uma fantasia.
As vezes eu me pergunto:Será que é um sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário